Sobre o Conselho de Administração

_________

De acordo com o Estatuto Social, o Conselho de Administração é composto de 05 (cinco) membros no mínimo, e 07 (sete) no máximo, Acionistas, eleitos pela Assembléia Geral com mandato unificado de 02 (dois) anos, podendo ser reeleitos.

Na composição do Conselho de administração, no mínimo, 20% (vinte por cento) dos conselheiros deverão ser Conselheiros Independentes, como definido no Regulamento de listagem do Novo Mercado. A Assembléia Geral que eleger os membros do Conselho de Administração indicará, dentre estes, o Presidente, bem como o Vice Presidente.

Nome Cargo eletivo ocupado Data da eleição Prazo do mandato
 Doris Beatriz França Wilhelm  Conselho de Administração (Efetivo)  21/09/2017 AGO 2019
Marcos Kassardjian Presidente do Conselho de Administração AGO 2017 AGO 2019
Gelmir Antonio Bahr Conselho de Administração (Efetivo) AGO 2017 AGO 2019
Rogério Pereira de Oliveira Conselho de Adm. Independente (Efetivo) AGO 2017 AGO 2019

Perfil

_________

Marcos Kassardjian

Diretor Presidente. Marcos Kassardjian é Administrador formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com grande experiência na área financeira, tem atuação como CFO da Vale Grande Ind. e Com. de Alimentos S.A. (Frialto), e significativa vivência em reestruturação financeira de empresas, tendo atuado como Sócio Sênior da Rosenberg Partners.

Gelmir Antonio Bahr

Contador e advogado. Profissional com sólida experiencia em funções de Gestão na Administração Geral, Financeiro e Controladoria e RI em empresas nos ramos de Agronegócios, Serviços e Indústria , tendo sido Assessor, Diretor e Sócio de grandes empresas dos setores citados. Teve experiência também como Diretor Adm., Financeiro e de RI da Renar Maçãs S.A. (Antigo nome da Pomi Frutas S.A.).

Rogério Pereira de Oliveira

Rogério atuou como consultor financeiro e investidor por mais de 10 (dez) anos em project finance na SMBC – Sumitomo Banking Corporation, corporate finance na KPMG Corporate Finance, e administração de recursos com foco em distressed assets, particularmente no setor agrícola. Atualmente, como consultor financeiro, participa de comitês de investimentos ligados a Family Offices e Trusts na América Latina, além de administrar um veículo de investimentos com ênfase em small caps, com foco particular no agribusiness, e presta consultoria em fusões&aquisições e reestruturação financeira para pequenos e médios negócios.

Doris Beatriz França Wilhelm

Economista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com mestrado em Finança Internacionais pela Universidade de Westminster (Londres) e intensa atuação como conselheira fiscal de companhias abertas, bem como experiência em finanças e programas de relacionamento com investidores. Conselheira certificada pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e com atuação profissional em companhias como Metalurgica Gerdau S.A., Renuka do Brasil S.A e Forjas Taurus S.A.