Sobre o Conselho de Administração

_________

De acordo com o Estatuto Social, o Conselho de Administração é composto de 05 (cinco) membros no mínimo, e 07 (sete) no máximo, Acionistas, eleitos pela Assembléia Geral com mandato unificado de 02 (dois) anos, podendo ser reeleitos.

Na composição do Conselho de administração, no mínimo, 20% (vinte por cento) dos conselheiros deverão ser Conselheiros Independentes, como definido no Regulamento de listagem do Novo Mercado. A Assembléia Geral que eleger os membros do Conselho de Administração indicará, dentre estes, o Presidente, bem como o Vice Presidente.

Nome Cargo eletivo ocupado Data da eleição Prazo do mandato
 Doris Beatriz França Wilhelm  Conselho de Administração (Efetivo)  21/09/2017 AGO 2019
Edgar Rafael Safdie Presidente do Conselho de Administração 30/04/2018 AGO 2019
Gelmir Antonio Bahr Conselho de Administração (Efetivo) AGO 2017 AGO 2019
Rogério Pereira de Oliveira Conselho de Adm. Independente (Efetivo) AGO 2017 AGO 2019

Perfil

_________

Marcos Kassardjian

Diretor Presidente. Marcos Kassardjian é Administrador formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com grande experiência na área financeira, tem atuação como CFO da Vale Grande Ind. e Com. de Alimentos S.A. (Frialto), e significativa vivência em reestruturação financeira de empresas, tendo atuado como Sócio Sênior da Rosenberg Partners.

Gelmir Antonio Bahr

Contador e advogado. Profissional com sólida experiencia em funções de Gestão na Administração Geral, Financeiro e Controladoria e RI em empresas nos ramos de Agronegócios, Serviços e Indústria , tendo sido Assessor, Diretor e Sócio de grandes empresas dos setores citados. Teve experiência também como Diretor Adm., Financeiro e de RI da Renar Maçãs S.A. (Antigo nome da Pomi Frutas S.A.).

Rogério Pereira de Oliveira

Rogério atuou como consultor financeiro e investidor por mais de 10 (dez) anos em project finance na SMBC – Sumitomo Banking Corporation, corporate finance na KPMG Corporate Finance, e administração de recursos com foco em distressed assets, particularmente no setor agrícola. Atualmente, como consultor financeiro, participa de comitês de investimentos ligados a Family Offices e Trusts na América Latina, além de administrar um veículo de investimentos com ênfase em small caps, com foco particular no agribusiness, e presta consultoria em fusões&aquisições e reestruturação financeira para pequenos e médios negócios.

Doris Beatriz França Wilhelm

Economista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com mestrado em Finança Internacionais pela Universidade de Westminster (Londres) e intensa atuação como conselheira fiscal de companhias abertas, bem como experiência em finanças e programas de relacionamento com investidores. Conselheira certificada pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e com atuação profissional em companhias como Metalurgica Gerdau S.A., Renuka do Brasil S.A e Forjas Taurus S.A.